Κατασκήνωση Ημίαιμος - Acampamento Meio-Sangue
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 Poderes e Habilidade dos FIlhos de Deméter

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Anna Zeroon

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidade dos FIlhos de Deméter   Poderes e Habilidade dos FIlhos de Deméter Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:32 pm

Passivos

Nível 1 ~ Perícia com a foice – Você consegue manusear uma foice de modo que ninguém consegue. Faz movimentos inacreditáveis com o mesmo, até parece que você usou tal arma por toda sua vida.

Nível 4 ~ Distinção – Você consegue distinguir quais são as plantas venenosas, quais são as com capacidade de curar e as normais com apenas um olhar.

Nível 7 ~ Conhecimento natural – Quando está em contato com a natureza, ou seja, em uma floresta ou campo, você já saberá se movimentar pelo local sem ao menos ter ido lá. Saberá por onde é mais fácil chegar ao destino, onde é mais perigoso e a direção.

Nível 10 ~ Comunicação animal – Você pode falar mentalmente com todos os animais que habita o planeta terra, eles poderão te ajudar, mas não receberão ordens.

Nível 16 ~ Contato com a natureza – Quando você está em contato com a natureza, ou seja, em um campo, fazenda ou floresta, todos os seus sentidos ficarão aguçados.

Nível 60 ~ Senhor da fauna e flora – A natureza está ao seu controle, basta pedir o que quer e ela obedecerá. Os animais estão sobre o seu controle, assim como as plantas, flores e terra.


Ativos

Nível 1 ~ Criação de plantas I – Pode fazer pequenas mudas nascerem no chão. [Poder não criado por mim]

Nível 2 ~ Fúria da terra I – Ao colocar a palma no chão, você conseguirá criar um leve tremor, capaz de derrubar seu inimigo no chão.

Nível 3 ~ Controle sobre a terra I – Você consegue fazer pequenos buracos na terra, nada perto de uma cratera.

Nível 5 ~ Camuflagem – Quando você está em um local com natureza, seu corpo terá a capacidade de ficar da cor do local que está escondido. Um arbusto, uma árvore, como um camaleão.

Nível 6 ~ Plantas venenosas – Você encanta o solo, fazendo brotar algumas plantas venenosas do mesmo. Assim, você pode controlá-las, quando a mesma encosta na pele de seu oponente, ela causa coceira. Podendo assim distrair seu inimigo e impossibilitá-lo de atacar, além de retirar 5 de HP do mesmo.

Nível 7 ~ Folhas afiadas – Uma aura de folhas verdes aparece ao seu redor e ao seu comando, as folhas são atiradas contra seu inimigo. Por serem afiadas, tem capacidade de fazer cortes no inimigo.

Nível 8 ~ Convocação Verão – O ar se torna mais seco e o calor envolve seu inimigo, deixando-o com uma sensação de mal estar. Como se estivesse passado o dia sobre o sol quente. Ele ficará tão mal que não poderá se atacar por duas rodadas.

Nível 10 ~ Frutos da restauração – Você pode controlar uma árvore para que da mesma nasça três frutas da cura. Ao comê-las, seu HP e MP será restaurado. Restaura de 15 a 20 de vida e energia.

Nível 11 ~ Criação de plantas II – Pode criar pequenas árvores com perfeição. [Poder não criado por mim]

Nível 12 ~ Pólen da confusão – Um pólen surge em sua mão e ao assoprá-lo em direção a seu inimigo, ele ficará confuso a ponto de não saber o que fazer, conseqüentemente não atacará por duas rodadas.

Nível 13 ~ Fúria da terra II – O tremor agora é bem mais forte além de que agora você consegue fazer pequenas fissuras na terra.

Nível 15 ~ Transformação Iniciante – Você pode transformar uma arma de seu inimigo em uma flor, mas somente de um inimigo e somente uma arma. Tal efeito dura somente 2 rodadas.

Nível 16 ~ Tentáculos – Tentáculos surgirão do chão e agarrarão seu inimigo com força, podendo apertá-lo a seu comendo e fazê-lo sentir bastante dor.

Nível 17 ~ Veneno das plantas – Plantas venenosas envolvem sua arma, deixando-a com veneno. Tal efeito na sua arma só dura três rodadas e o veneno tem dano adicional de 4 de vida.

Nível 18 ~ Comando – Ao seu comando você poder fazer as plantas se afastarem, podendo abrir uma passagem ou até um atalho.

Nível 20 ~ Controle sobre a terra II – Você consegue fazer grandes crateras.

Nível 21 ~ Vida da natureza – Pode reviver os vegetais já mortos e criar plantas novas, nada ofensivo.

Nível 22 ~ Criação de plantas III – Pode criar árvores e plantas de porte médio com perfeição. [Poder não criado por mim]

Nível 23 ~ Cura dentro da flor – Uma flor gigante nasce e envolve você, fechando como se você fosse parte dela. Você ficará uma rodada presa dentro da mesma, sem poder atacar, somente se curando. Caso a flor for queimada ou morta por ataques mágicos, você receberá um dano alto, podendo ocasionar morte.Se conseguir passar uma rodada dentro da flor, seu HP recuperará todo.

Nível 24 ~ Barreira de plantas – Você pode criar barreiras de plantas, podendo impedir ataques de longe e também evitar que seu inimigo o veja.

Nível 25 ~ Chuva de espinhos – Você pode fazer vários espinhos caírem sobre seu inimigo, machucando-o gravemente.

Nível 26 ~ Morte da natureza – Faz os vegetais do ambiente que está morrer, tornando o local “morto”.

Nível 27 ~ Ervas da energia – Você pode criar ervas com o poder de aumentar sua energia, ao tocá-la sua energia subirá. Se continuar tocando-a por uma rodada, sua energia ficará completa novamente e você se sentirá capaz de terminar tal missão com sucesso, como se algo acordasse dentro de você.

Nível 28 ~ Casulo – Você envolve o seu inimigo em um casulo de terra até a cintura, prendendo-o ao chão. Dura somente duas rodadas.

Nível 29 ~ Fúria da terra III – O tremor é máximo, além disso você consegue fazer uma fissura enorme na terra, que faz seu inimigo ser puxado para o mesmo.

Nível 30 ~ Transformação Intermediária – Você pode transformar apenas uma arma de dois inimigos, ou duas armas de um inimigo, em flor. Se houver dois inimigos na missão, poderá transformar apenas uma arma de cada, se houver apenas um poderá transformar duas armas. Tal efeito dura somente 2 rodadas.

Nível 32 ~ Convocação Outono – Ao convocar essa estação, várias folhas envenenadas aparecem ao seu redor adquirindo propriedades mágicas e ao atiradas conta o inimigo, cortam-lhe a pele de forma grave. O dano é muito alto e só pode ser usado uma vez por missão. O veneno tira 5 de HP por rodada, dura 5 rodadas.

Nível 34 ~ Criação de plantas IV – Pode criar árvores e qualquer tipo de plantas com perfeição, podendo nascer já em seu modo adulto. [Poder não criado por mim]

Nível 38 ~ Tentáculos II – Agora tais tentáculos são mais resistentes e fortes, além de ser revestidos por pequenos espinhos. Eles poderão apertar seu inimigo e prendê-lo, até feri-lo com os espinhos.

Nível 42 ~ Convocação Inverno – A temperatura baixa a tal nível que seu inimigo mal consegue se mover, neves caem e envolvem você e ao atiradas ao seu inimigo, congela o mesmo por uma rodada.

Nível 48 ~ Convocação Primavera – Essa estação é aquela que os animais podem sair para se reproduzirem e alimentarem, ao convocar tal estação, vários animais aparecerá para você. Eles servirão se distração para seu inimigo e poderão até atacar. Eles somem ao completar duas rodadas.

Nível 52 ~ Crescimento Selvagem – Pode fazer as plantas crescerem e então manipula-las. As plantas irão estrangular, agarrar, espagar ou retalhar o oponente e podem também defender o usuário. Com essa habilidade pode-se facilmente controlar arvores e criar corpos vegetais de enormes.

Nível 56 ~ Revestimento da natureza – Todos os elementos da natureza irão se unir e uma armadura se formará ao seu redor, uma segunda pele, deixando-o imune a ataques físicos.

Nível 60 ~ Pólen do desmaio – Ao soprar esse pólen em direção ao seu inimigo, ele desmaiará. Ele só ficará desmaiado por quatro rodadas, no máximo.

Nível 65 ~ Revolta das árvores – Você consegue dar vida as arvores, fazendo-as se colocarem dispostas a atacar os inimigos. Elas só podem atacar por três rodadas.

Nível 70 ~ Transformação Avançada – Você pode transformar uma arma de cada inimigo em um tipo de planta. Tal efeito dura somente 1 rodada.

Nível 80 ~ Crescimento Demoníaco – Plantas selvagens não são nada comparadas a essa habilidade. Essas plantas são plantas consideradas plantas demoníacas. Podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade.

Nível 90 ~ Fitocinético - Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um fitocinético pode manipular as plantas, fazendo essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos e até mesmo exalar pólen ou aromas venenosos. Sua capacidade é muito maior se já houver plantas por perto, porem para um fitocinético é fácil criar plantas partir de sementes que podem ser carregadas.

Nível 100 ~ Mãe Terra – Você convoca sua mãe para ajudá-lo, ela irá aparecer e curar todos os seus aliados. Após isso, ela transformará as armas de seus inimigos em trigo.



Poderes Especiais

Esses poderes serão dados aos filhos de Deméter que já são um tanto experientes e se mostram capazes de ter tais poderes. Os filhos de Deméter com o nível maior de 10 poderá fazer teste para esses poderes, basta mandar uma MP para Deméter e receberá o teste, caso passe terá o poder em sua ficha e poderá utilizá-lo. Cada players só pode ter UM poder especial.

Transformação animal – Você pode se transformar em um animal qualquer, ganhando os atributos dos mesmos. Como por exemplo, uma pantera, então você se torna rápida.

Controle Climático – Você pode controlar o clima, pode fazer furacões, tempestades, esquentar como se fosse um deserto ou esfriar como se fosse a Antártida. Também poderá fazer chover, nevar e ventar.
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