Κατασκήνωση Ημίαιμος - Acampamento Meio-Sangue
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 Poderes e Habilidade dos Filhos de Apolo

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Anna Zeroon

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidade dos Filhos de Apolo   Poderes e Habilidade dos Filhos de Apolo Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:06 pm

Poderes dos filho de Apollo

Poderes


Passivos

Maestria iniciante com Arco (Nível 1):Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco

Filho Do Sol (Nível 1): Pode fazer seus poderes solares sem a presença do Sol

Cura Solar (Nível 3):Pode curar 10% do HP apenas com a luz do sol, apenas uma vez.

Absorção da Energia Solar (Nível 5):Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Perícia com instrumentos musicais (Nível 8 ): Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das canções mágicas.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

[Novo]Benção do Solteiro (Nível 10): Habilidade que o Deus Apollo representa. Ela pode não ser usada, para aqueles que decidem se apaixonar. Mas o objetivo desta habilidade é proteger contra encantamentos de amor ou magias ilusórias que envolvam desejos como a luxúria e até mesmo amor.

Perfeição com Arco (Nível 17): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até três quilômetros.

Arco de Energia Simples (Nível 20): Utilizando um pouco de energia do sol, cria-se um Arco de Pura Luz Solar, a qual só dura apenas um turno, mas lança 5 flechas também de luz e quase imperceptíveis por sua incrível velocidade.

Rotas Curvas (Nível 32): Habilidade de fazer a flecha percorrer retas em curva, enganando assim o inimigo.

Manipulação de Energia - Punhos(Nível 36): Concentrado a energia do sol nas mãos, o filho de Apollo pode atacar o inimigo com uma massiva quantidade de energia nos punhos, não podendo lançá-la e sim usá-la como luva de ataque.

Arco de Luz (Nível 40): Uma consagração do Arco anterior de energia solar, este dura dois turnos e pode lançar flechas comuns, além de suas 5 flechas de energia.

Meta - Corpo (Nível 45): Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, podendo causar dor no oponente que lhe tocar, pela exposição ao calor de seu corpo.

Anjo do Sol (Nível 60): Seu corpo reluz de forma inacreditável, a ponto de deixar o oponente desnorteado e algumas vezes confuso, por não exergar sua posição nem ao menos sentir. Seu corpo 1 vez por missão, obtém uma camada pura de luz.

Ativos

Flecha Solar [Iniciante] (Nível 1): Pode lançar flechas com fogo na ponta. (5 Mp)

Flecha Ilusória (Nível 3): Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão. (20 Mp)

Flecha Solar [Mediano] (Nível 4): Habilibades De Poder Lanças Flechas que ao entrarem em contato com o oponente fazem ele pegar fogo. (30 Mp)

Flecha em Chama Solar (Nível 5): Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e causando uma grande explosão no alvo. (25 Mp)

Iluminação Solar (Nível 7): Em lugares escuros o seu corpo emite uma pequena luz. ( 5 Mp por post)

Canção da Confusão (Nível 8 ): Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos. ( 15 Mp)

Canção da Paralisia (Nível 10): Paralisa com eficácia os inimigos.Por duas rodada. (30 Mp)

Flecha Solar [Experiente] (Nível 10):Agora Você Pode Soltar Flechas Flamejantes Que ao Entrarem em contato com o inimigo,explode e atinge o raio de 50 metros (70 Mp)

[Novo]Evocar Serpentes (Nível 12): Apollo representa as cobras e serpentes, permitindo assim essa habilidade. Você pode convocá-las, uma vez por missão. Elas servem para distrair o inimigo, pois vão diretamente ao alvo que você indicar. Não uma quantidade certa, depende de sua necessidade. Mas no máximo são 10 serpentes que duram dois turnos e são pequenas. Podem atacar mordendo [sem veneno] ou usar a compressão dos ossos.(60 Mp)

[Novo]Expansão Vocal - Inicial (Nível 12): Apollo é o deus da música, assim seus filhos nascem com os dons das artes. Cantar, agora é fácil, possibilitando assim que todos os filhos de Apollo tenham uma voz afinada e controlada. Essa habilidade permite expandir sua voz e modificá-la inicialmente, podendo falar extremamente baixo e bem alto. (10 Mp)

Calor Solar (Nível 13): Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo que faz com que a temperatura aumente tanto que impede que qualquer coisa se aproxime mantendo então um metro de distância. (35 Mp)

Canção fatal do Sono (Nível 15): O Alvo cai num sono por três rodadas. (40 Mp)

[Novo]Soneto de Vitória ( Nível 17): Habilidade que permite convencer ou persuadir alguém, utilizando belas palavras. É infalível, mas só funciona uma vez por missão e da seguinte forma: As palavras a serem ditas para convencer não são quaisquer palavras, tem que ter criatividade e inspiração. E por ser um soneto, tem que possuir dois quartetos e um terceto. (45 Mp)

Explosão Solar (Nível 20):Absorve grande quantidade de energia solar e causa uma grande explosão de calor que pode incinerar qualquer obstáculo. Consome 2/4 da energia.

[Novo] Expansão Vocal - Aprimorada (Nível 28): Agora você consegue controlar de maneira exímia a sua voz. Saber cantar afinadamente e pode usar isso para persuadir alguém. Para persuasão esta habilidade não é tão indicada, ela serve mais para usar a voz de maneira ofensiva. Habilidade que lhe permite emitir gritos, ou seja, libera ondas sonoras de alta potência pela sua boca, assim como um fortíssimo grito. Pode estourar vidros e até os ouvidos dos outros. É uma habilidade bem destrutiva.(60 Mp)

Canção da Rima (Nível 30):Amaldiçoa o inimigo a falar apenas em rima e causa nele uma surto de riso se não falar rimando podendo deixá-lo confuso e até paralisado.(70 Mp)

Flecha Imperceptível (Nível 30): Uma flecha lançada numa velocidade que inimigo nenhum a vê, só aqueles inimigos muito evoluídos podem vê-la mais dificilmente esquivam dela por causa da velocidade.( Mp 95)

[Novo] Flecha Angelical (Nível 30): Flecha que obtém o poder da luz, que é a compressão de energia solar ao máximo nesta flecha. Com um extremo poder explosivo, ainda permite que várias penas sejam dispersas no inimigo, atrapalhando sua visão, por exemplo. (110 Mp)

Canção da Desilusão (Nível 41): Evita qualquer que qualquer tipo de encanto caia sobre você e seus aliados.(80 Mp)

Arrows Vulcan (Nível 46): Lançando três flechas pro alto, elas obtém a energia do sol e caso não esteja durante o dia, só o calor de seu corpo as energiza. Estas flechas descem ao oponente a uma velocidade imperceptível e o queima, pelo seu calor emanado.(75 Mp)

[Novo]Flecha Elemental (Nível 50): Habilidade avançada que lhe permitem lançar flechas de Trovão e Gelo, ambas com descarga de poder ao contato. A de trovão descarrega uma potente energia no alvo e a de Gelo pode congelar todo o corpo do oponente. Consome uma grande quantidade de energia.( 125 Mp)

Poison Prominence(Nível 55): Sua conexão com a Medicina, mesmo não sendo um curandeiro, permite lançar este ataque de forma eficaz. Sua flecha está repleta de veneno e se atingir um inimigo fraco, mata instantâneamente. Mas ela só pode ser usada uma vez por missão, por consumir muita de sua energia, caso tente usar uma segunda vez, você perde sua energia vital e morre.(130 Mp)

Canção da Dor(Nível 62): Só pode ser usada uma vez por missão e em apenas um oponente. Aponte o dedo indicador ao alvo e recite uma palavra de sofrimento. Uma canção por ele será ouvida e a dor emanará em seu corpo.(100 Mp)

Super Nova(Nível 100): Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. É um poder divino e pode lhe matar caso não use sabiamente e uma vez por missão.(300 Mp)

Guerreiros Solares (Nível 100): Invoque guerreiros que o ajudem em batalhas , num total de 5 guerreiros, cada um possui 100 de Hp e não possuem Mp, ele vem armados , Três Arqueiros e Dois Guerreiros, Arqueiros possuem Arcos Flamenjantes Abençoados por Apollo e os Guerreiros Espladas Flamenjantes Abençoadas por Apollo, as Flechas explodem e as espadas podem lançar rajadas de fogo ( 3/4 Da energia total)

Guerreiro Solar Supremo (Nível 100) Invoque o melhor guerreiro de Apollo para te ajudar nas batalhas, o Mago Guerreiro possui 800 Hp e 1.000 Mp, ele possui ambas armas , arcos ,espadas e escudos flamajantes todos abençoados por Apollo, esse mago guerreiro pode utilizar os mesmos poderes do Semi-deus filhos de Apollo até o nível 20, e ele pode aumentar sua Mp e Hp a cada post em 50. ( Gasta Toda a sua energia, e 3/4 Do Hp Total )

Ps : Ao usar a habilidade Guerreiro solar supremo você pode desmaiar, isso depende do narrador, e caso você desmaie, o mago guerreiro irá embora, e você ficara vulneravel ao inimigo...


*Os poderes sublinhados tiveram seus níveis alterados, foram modificados segundo a necessidade e intensidade do poder.


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Poderes Especias


Senhor das Serpentes: Além de poder domar qualquer ofídio, esta habilidade especial lhe permite manipular as de grande porte e você ainda pode conversar com elas. Algumas saem de suas mãos em forma de ataque e outras lhe seguem pelo cheiro.
• A depender do teste, pode ganhar uma serpente gigante como pet.

Flechas do Cisne: Apollo é o Deus que representa esse animal tão gracioso. Esta habilidade especial permite criar um arco de energia e assim lançar uma rajada de flechas de gelo. Elas são extremamente afiadas e quase inquebráveis, permitindo assim que qualquer fogo não a derreta. O ataque ocorre da seguinte forma: Ao formar o arco de energia, uma flecha de gelo [que representa o cisne] se forma e ao ser lançada se transforma em muitas, indo ao ataque. [Uma vez por missão]


• Apenas ganharam os que merecerem e forem aprovados pela Staff,além deter que ser indicado por seu pai.

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