Ao ser escolhido como campeão de Hera, o campista automaticamente ganha esses poderes com a bênção da deusa do casamento:
○ Poderes Passivos ○
Proteção de Hera
Onde quer que esteja, o campeão conseguirá com muita frequência se esquivar e acertar ataques.
Benção de Hera
O campeão de Hera terá muita sorte somada à sua habilidade. Conseguirá fazer as escolhas certas, atacar nos melhores lugares e pontos fracos do inimigo.
Aura Reversa
Nenhum tipo de Aura funciona contra os Campeões de Hera.
○ Poderes Ativos ○
Manipulação do Véu (Névoa)
O campeão de Hera pode manipular a névoa facilmente.
Maldição de Hera
Assim como Hera, seus campeões podem amaldiçoar os outros. Os inimigos terão bastante azar após a maldição ser feita. Irão errar ataques, não conseguirão se defender, enfim, não conseguirão fazer ataques eficientes.
Estes poderes são conquistados pelo campeão de Hera após muito treino e experiência:○ Poderes Passivos ○Vaidade
Nível 3
A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.
Aura de CalmaNível 4Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranqüilidade e possam raciocinar melhor.Obstinação
Nível 4
Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obtinação faz com que o hp (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1
OrgulhoNível 5Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1Ciúmes
Nível 7
Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.
Saudade Fatal Nível 7Em grandes tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (10%).Vingança
Nível 9
O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.
Véu em EscudoNível 11Com a benção de Hera, os campeões podem invocar um escudo em forma de véu que o protege junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.Vezes por missão: 1
Duração: 1 rodadaAura do Casamento
Nível 13
O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 40% MP
Maldição do CasamentoNível 13O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 35% MP, 15% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada○ Poderes Ativos ○Ódio AtemorizanteNível 4Os olhos do campeão de Hera brilham atemorizadoramente, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo, este fica com medo e corre risco de falhar na maioria de seus ataques.
Chuva de Penas
Nível 6
Uma rajada de penas de pavão, serão afiadas como espadas e pontiagudas como alfinetes, atingirão os inimigos do campeão sem lhe dar muitas chances de escape.
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada
Pena SagradaNível 7Essa pena, sendo sagrada por Hera (porque marcava os lugares protegidos com uma pena de pavão), faz com que o campeão se cure ou cure algum de seus aliados.
Restrições: Apenas usados em outros quando o ferimento é grave
Gasto: 40hp/MP para curar um aliado
Gasto: 20 mp para a cura de ambos.
Recupera (aliado): 20% hp/mp
Recupera (apenas o devoto): 30% hp/MP
Recupera (ambos): 15% HP/MPJarro de Hera
Nível 8
Assim como Hércules fez com Hera, os campeões poderão invocar uma réplica desse jarro para aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis.
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas
Maldade VingativaNível 9Um raio verde e azul, como pena de pavão, cai sobre o inimigo o envenenando.
Gasto: 30% MP
Danos ao inimigo: Perde 10% HP/MP a cada rodadaTransformação
Nível 11
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga.
Assim como Hera, seus campeões têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante suas missões.
Duração: Duas rodadas
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo