Κατασκήνωση Ημίαιμος - Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo!!! Venha viver o que os Humanos chamam de Lenda e que muitos Chamam de...SERES DIVINOS.Seja um Meio Humano.Meio Deus ou uma criatura Divina.Mas tente ser também...Interamente Herói!!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [Ficha do Herói] Michael Samson
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Michael Samson Ter Fev 14, 2012 1:25 pm

» Regra dos Poderes e Habilidades
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Michael Samson Ter Jan 17, 2012 9:58 am

» Líderes dos Chalés/Monitores
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Seg Jan 16, 2012 2:57 pm

» Recompensas das Missões
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Michael Samson Dom Jan 15, 2012 4:34 pm

» Regra da Definição
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Dom Jan 15, 2012 2:51 pm

» Poderes e Habilidades dos Feiticeiros de C.C (Circe)
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Dom Jan 15, 2012 2:16 pm

» Poderes e Habilidade dos Filhos de Hipnos
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Dom Jan 15, 2012 2:14 pm

» Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Dom Jan 15, 2012 2:13 pm

» Poderes e Habilidade dos Filhos de Herácles
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimepor Anna Zeroon Dom Jan 15, 2012 2:12 pm

Top dos mais postadores
Anna Zeroon
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_lcapPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_voting_barPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_rcap 
Michael Samson
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_lcapPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_voting_barPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_rcap 
Admin
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_lcapPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_voting_barPoderes e Habilidade dos Campeões de Hera I_vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Anna Zeroon

Anna Zeroon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha De Informações
Energia:
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Left_bar_bleue0/0Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Empty_bar_bleue  (0/0)
Velocidade:
Equipamento Especiais:

Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera   Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:13 pm

Ao ser escolhido como campeão de Hera, o campista automaticamente ganha esses poderes com a bênção da deusa do casamento:

Poderes Passivos

Proteção de Hera
Onde quer que esteja, o campeão conseguirá com muita frequência se esquivar e acertar ataques.

Benção de Hera
O campeão de Hera terá muita sorte somada à sua habilidade. Conseguirá fazer as escolhas certas, atacar nos melhores lugares e pontos fracos do inimigo.

Aura Reversa
Nenhum tipo de Aura funciona contra os Campeões de Hera.


Poderes Ativos


Manipulação do Véu (Névoa)

O campeão de Hera pode manipular a névoa facilmente.

Maldição de Hera

Assim como Hera, seus campeões podem amaldiçoar os outros. Os inimigos terão bastante azar após a maldição ser feita. Irão errar ataques, não conseguirão se defender, enfim, não conseguirão fazer ataques eficientes.



Estes poderes são conquistados pelo campeão de Hera após muito treino e experiência:



○ Poderes Passivos ○
Vaidade
Nível 3
A vaidade dos campeões de Hera permite que sejam imunes a todos os tipos de hipnose e magias de controle mental, principalmente dos filhos de Afrodite e suas técnicas de persuasão.



Aura de Calma
Nível 4

Esta habilidade faz com que todos os aliados do campeão tenham tranqüilidade e possam raciocinar melhor.

Obstinação
Nível 4
Os campeões de Hera são persistentes e visam o objetivo final como algo pelo qual vale a pena lutar, mesmo que já estejam feridos e exaustos. Eles nunca desistem, por isso são campeões e toda essa obtinação faz com que o hp (energia) tenha 25% de aumento.
Vezes por missão: 1



Orgulho
Nível 5

Sendo muito orgulhosos, como Hera, os campeões não aceitam estar errados, e dificilmente estarão. Uma vez por missão, terão sua energia duplicada.
Vezes por missão: 1
Ciúmes
Nível 7
Campeões de Hera podem gerar ciúmes nos casais, exceto aos abençoados pela deusa do casamento.






Saudade Fatal
Nível 7

Em grandes tropas de inimigos, os campeões podem causar saudade de casa, da terra, do conforto, e fazê-los ter o desejo de não lutar, e assim diminuir o ataque deles.
Aumenta dependendo do nível do campeão de Hera, começa com somente diminuição da décima parte dos ataques (10%).


Vingança
Nível 9
O campeão de Hera é capaz de devolver o dano que foi recebido no último ataque inimigo em dobro, demonstrando seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.





Véu em Escudo
Nível 11

Com a benção de Hera, os campeões podem invocar um escudo em forma de véu que o protege junto aos seus aliados de qualquer ataque inimigo, até de truques mágicos.

Vezes por missão: 1
Duração: 1 rodada


Aura do Casamento
Nível 13
O campeão faz as pessoas com que estão próximas a ele tenham vontade de se declarar para o seu amor. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, graças ao campeão, eles ganham a Benção de Hera.
Gasto: 40% MP





Maldição do Casamento
Nível 13

O campeão de Hera faz com que seu inimigo se sinta isolado, entrando assim em depressão. Isto diminui lentamente a sua energia e sua expectativa de vida.
Gasto: 35% MP, 15% HP
Danos ao inimigo: Perde 15% HP/mp a cada rodada






○ Poderes Ativos ○





Ódio Atemorizante
Nível 4
Os olhos do campeão de Hera brilham atemorizadoramente, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo, este fica com medo e corre risco de falhar na maioria de seus ataques.
Chuva de Penas
Nível 6
Uma rajada de penas de pavão, serão afiadas como espadas e pontiagudas como alfinetes, atingirão os inimigos do campeão sem lhe dar muitas chances de escape.
Gasto: 20mp
Duração: 1 rodada



Pena Sagrada
Nível 7

Essa pena, sendo sagrada por Hera (porque marcava os lugares protegidos com uma pena de pavão), faz com que o campeão se cure ou cure algum de seus aliados.
Restrições: Apenas usados em outros quando o ferimento é grave
Gasto: 40hp/MP para curar um aliado
Gasto: 20 mp para a cura de ambos.
Recupera (aliado): 20% hp/mp
Recupera (apenas o devoto): 30% hp/MP
Recupera (ambos): 15% HP/MP
Jarro de Hera
Nível 8
Assim como Hércules fez com Hera, os campeões poderão invocar uma réplica desse jarro para aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis.
Gasto: 20mp
Duração: 2 rodadas




Maldade Vingativa
Nível 9

Um raio verde e azul, como pena de pavão, cai sobre o inimigo o envenenando.
Gasto: 30% MP
Danos ao inimigo: Perde 10% HP/MP a cada rodada




Transformação
Nível 11
As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga.
Assim como Hera, seus campeões têm o poder de transformar o inimigo em uma tartaruga durante suas missões.
Duração: Duas rodadas
Gasto: 60mp, 40hp
Observações: Existe uma pequena chance de falhar dependendo do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidade dos Campeões de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidade dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidade dos Filhos de Íris
» Poderes e Habilidade dos FIlhos de Deméter
» Poderes e Habilidade dos Filhos de Apolo
» Habilidade e Poderes das Caçadoras de Ártemis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Κατασκήνωση Ημίαιμος - Acampamento Meio-Sangue :: Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidade-
Ir para: